Um motorista, de 57 anos, foi preso, por volta das 16h, deste domingo (14), no km 465 da BR 262, município de Bom Despacho/MG.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao abordar um veículo Ford Ecosport, emplacado em Nova Serrana/MG, os agentes notaram que o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.
Ao ser informado que o veículo seria apreendido, o homem desacatou os policiais e precisou ser contido com uso de algema.
O teste com bafômetro (etilômetro) aferiu mais de quatro vezes o limite considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Foi dada voz de prisão ao motorista por embriaguez ao volante, desacato e resistência. Ele e o automóvel foram encaminhados para a Depol de Bom Despacho.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.